sábado, junho 16, 2007

Difamação e injúrias na blogosfera

A minha opinião, expressa no artigo anterior, motivou várias reacções, entre as quais esta que aqui vos apresento, subscita por um suposto "colega da MINDA na Assembleia" de Freguesia de Cacilhas e que foi aquela que mais me indignou:

«Mais uma vez a cobra MINDA vem com o seu veneno, acompanhada por lagarto Sousa. Como almadense e acima de tudo como cidadão atento e responsável direi:
A linguagem da senhora MINDA, a autarca Ermelinda Toscano, do bloco de esquerda, só tem críticas para o vosso blog, enquanto na Assembleia de Cacilhas, porta-se como uma "cabrinha mansa", não apresentando críticas à câmara. Aliás, a sua conduta é deplorável politicamente, é daquelas pessoas que não liga aos "provocadores", assim define quem discorda de si. Não lhe toquem no traseiro, senão ela berra e começa a deitar pela boca aquilo que normalmente as cabras fazem por detrás...
Quanto ao senhor Sousa direi somente, que representa um vómito de Almada, um carneirinho que segue a Minda, mas no fundo gosta muito de leite de bode.
Agora quanto à vossa iniciativa de publicarem a foto dos Paços do Concelho de pernas para o ar, isso é bem demonstrativo de que vocês andam e pensam ao contrário das pessoas normais.
Ou sejam, não passam de um bando de esquerdistas, fanáticos e podem desde já ficarem cientes que eu não me escondo, aliás estou sempre bem perto da Minda, autarca Ermelinda Toscano, na Assembleia de Freguesia de Cacilhas.
Fui eleito pelo povo cacilhense, estou na Assembleia para dignificar o povo que me elegeu ao contrário de outras pessoas que se meteram na política para obterem protagonismo e andam escondidas pelas ruas de Almada, porque têm medo da sua própria carapaça.
Ermelinda Toscano, peço-lhe que tenha um pouco de postura, o povo de Cacilhas é digno de respeito. Não suje com as suas palavras odiosas a imagem do concelho onde vive. Que moral tem para se apresentar como sua defensora? A política também se faz com acções morais e cívicas, portanto deixe de ser imoral e olhe na próxima Assembleia de Freguesia, olhos nos olhos, para mim.» Sábado, Maio 05, 2007 4:42:00 AM

Sem comentários: